segunda-feira, 8 de março de 2010

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Quando nada mais nos falta, quando o ego chega ao extremo e nada mais nos agrada, eis que surge dentro de nós (enfatizo o "nós" pois busco tratar aqui sempre de pessoas de uma forma geral) o complexo de inferioridade (não necessariamente atingindo a todos, mas ao alcance de todos!)... Ora, o que mais poderia ser se não um excesso de si, em momentos que o mínimo não mais nos satisfaz e sentimo-nos mal por não ter nada o que fazer...
Mas taí a internet para resolver nossos problemas, quando você chega a tal ponto e já fez de tudo na vida (ou num fez nada), e não vê mais outra forma de falar de si, questionar-se e dizer: "falavam de mim? Não?! aaawwnn...", aparece o blog. Uma ferramenta onde podemos falar mais ainda do que somos e pensamos, descobrir que não estamos sós, que existem muitas outras galáxias e seres estranhos (refiro-me a certas pessoas, dessas bizarras que ficam até altas horas da madrugada on line. E digo: "tem cada um..." e eu sou um desses).
Enfim um blog é uma forma de expressão. Muitos aproveitam o blog para exprimir suas outras personalidades (duplas, triplas, quadras, quinas, horizontal e vertical...). Algumas vezes inclusive usando-se de heterônimos (Alberto Caeiro, Alvaro de Campos, Frodo Monteiro, Clark Kent, Chapolim colorado...), para tentar não ser identificado. Uma tosquice só pra num ser reconhecido pelas merdas que escreve. Ou pra causar certo efeito misterioso (tipo Mister EME).
Num sei se o blog seguirá essa mesma linha, mas a intenção é a melhor possível. Enfim, aqui divulgaremos temas em geral (músicas, filmes, política, cultura, esporte, piadas de loira...), de todos interesses (emos, playboys, burgueses, heteros, desprovidos de net...) e todas as idades (crianças, jovens, adultos, escravos sexagenários, pentacampeões e milionários). Espero que todos gostem, divulguem e postem seus comentários (ps: aceitamos críticas destrutivas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário